sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Visita de Estudo ao Oceanário

No próximo dia 22 vamos visitar o Oceanário de Lisboa. Vai ser uma viagem muito divertida pelo fundo dos oceanos e mares. Iremos ver peixes de diferentes cores e feitios, aves que vivem do mar e ainda magníficos mamíferos que adoram nadar e fazer habilidades na água.Com certeza irá ser um passeio muito divertido e onde iremos aprender muitos segredos e curiosidades sobre o mar e alguns dos cuidados que devemos ter para preservar este recurso natural imprescindível para a sobrevivência do Homem.

"O Oceanário é um oceano de descoberta e de aventura que o vai continuar a maravilhar!

O programa de actividades é o palco de diversos cenários onde novas estratégias surgem, ano após ano, para desvendar os segredos oceanos.
Ao experimentar este palco será, como nós, protagonista da nossa missão de conservar a natureza, os oceanos e o planeta através da alteração de comportamentos!
O Programa de Educação do Oceanário destina-se a todos os públicos e instituições fornecendo alternativas diversas e entusiasmantes, adaptadas a diferentes objectivos e níveis pedagógicos. Escolas, alunos, professores, pais, filhos, avós, tios e vizinhos, todos poderão experimentar uma aventura no fundo do mar.
Depois desta visita, ninguém vai ficar indiferente!
Como aquário público, o Oceanário procura envolver os visitantes na descoberta e conservação da vida marinha. Porque não começar... agora!"

Para a semana voltaremos a dar mais notícias sobre a nossa visita.

Sem comentários: